quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Valentine's Day: Presentes para ELAS




Chegou a vez dos presentes para Elas. Se para nós, escolher uma prenda para o rapaz é uma dor de cabeça das grandes (no bom sentido), para eles, a tarefa é bastante facilitada. Uma mala, um perfume ou um simples ramo de flores, deixam as raparigas estéricas de contentamento. Mas ficam algumas ideias para Eles terem a certeza do que compraram ou vão comprar é o ideal, sem margem de erro.


Perfume
Um perfume é algo que todas as raparigas gostam. Não por acaso que elas não tem só um. Toda a mulher gosta de mudar de fragrância todos os dias. Mostrar um novo "cheiro" é algo que deixa os outro intrigados. Contudo, devem saber o estilo de fragrância que a mulher usa, para não correrem o risco de oferecerem um perfume que a mesma não goste. 
Perfume Carolina Herrera - Good Girl 

Relógio
Se pensam que são só os homens que gostam de relógios, desenganem-se. Toda a mulher tem uma paixão secreta por relógios. Se a vossa namorada ainda não o demonstrou ou falou disso, surpreendo-na com um bom relógio e verão que não se vão arrepender de oferecer e ela vai, sem dúvida, adorar. Se a mulher for adepta de um look mais casual, com poucas jóias, aposta talvez num relógio também casual, para que ela o possa utilizar todos os dias. Contudo, se form uma mulher que gosta de jóias, de se arranjar todos os dias, que tem o seu toque brilhante no seu look, oferece um relógio, um pouco, mais requintado. 
Relógio Swatch

Relógio ONE


Pulseira Pandora

Pretende oferecer algo mais especial. Algo que fique presente todos os dias e que a faça lembrar o vosso amor. Uma pulseira Pandora é sem dúvida uma das melhores prendas para oferecer a uma mulher. É elegante e charmosa. Todas desejam uma. É das peças mais femininas. É uma prenda infalível. Contudo, é uma prenda otima, porque a partir do momento em que lhe ofereces uma pulseira Pandora, já tens prendas para todas as ocasiões, aniversário, Natal, anos de namoro e dia dos namorados. Já não tens que te preocupar com o que lhe vais oferecer, uma conta pandora nunca é demais. 
Pulseira Pandora 
Porem, se ela já tem uma pulseira Pandora, oferece-lhe uma conta alusiva ao dia dos namorados. Cada conta tem a sua historia, por isso oferece de forma original. 
Conta Pandora

Contudo, quem diz uma pulseira pandora, diz um colar ou anel. Mas quem diz Pandora, diz Silverado ou algo do género. Não precisa de ser necessariamente dessa marca ou género. 



Vestido

Planeias um jantar romântico. Num sitio especial. Um vestido é a prende ideal. 
Compra um vestido que faça o seu género. Mas com  um toque especial. Mas escolhe um, especialmente, que gostes de ver nela ou que a gostavas de ver. Contudo, existe um conselho infalível, não compres um vestido com cores muito vivas ou padrões misturados. Aposta em algo neutro e liso, assim ela irá gostar de certeza. 

Vestido Bershka

Vestido Bershka


Maquilhagem
Toda a mulher gosta de um bom baton, uma boa paleta de sombras. A maquilhagem, nos dias de hoje, já faz parte do ritual diário de uma mulher. Então não há prenda melhor para oferecer que maquilhagem. Vais deixa-la de queixo caído de certeza.

Paleta de Sombras - Sephora

Naked 3


Sapatos 

Sapatos e mais sapatos. Todas gostam de sapatos. Escolhe uns que achas que ela vai gostar, ou que ande a "namorar" à algum tempo. Existem sapatos lindos e cómodos a bons preços. Procura e não falhes. 
Botas Bershka


Mala

Agora pensas: "Outra mala? Ela tem tantas." Uma mala  nunca é demais para uma mulher. Umas porque passam de moda, outras porque não combinam com o look. Estás farto de a ouvir a queixar-se que precisa de uma mala nova? Então tens bom remédio, compra-lhe uma, de preferência grande.

Mala Stradivarius 



Óculos de Sol

Também os óculos de sol são uma excelente prenda. Surpreende-a com uns bem giros e que ela goste. Se não gostar, sempre podes trocar. 
Óculos RayBan 

Uma moldura

Se pensas que só as raparigas é que são lamechas com fotografias, molduras e tudo mais? Enganas-te. Os rapazes também o podem ser. E deixo a dica, para oferecerem uma moldura com fotografias vossas. Sem duvida que a vais deixar surpreendida. E não vai falhar. Vai adorar muito mais esta prenda que qualquer outra coisa. Pois é algo especial e só vosso. 

Retirado do Pinterest


Programa a dois

Podes ainda apostar numa viagem ou num programa a dois. A Odisseias é uma otima amiga no que diz respeito a isso. Ela tem vários packs com experiências que podes escolher ou então deixa-a escolher ela. visita o seu site. 

Sem comentários:

Enviar um comentário