quinta-feira, 23 de março de 2017

Review: Blushing Hearts

Olá, estou de volta.
Os iluminadores tem sido um grande Must Have no que toca à maquilhagem. Dar um toque mais brilhante e reluzente ao nosso rosto é o objetivo diário de todas nos e o iluminador é o nosso melhor amigo. 

Recentemente, comprei um iluminador em conjunto com blush fenomenal. É da I Love Make Up e comprei-o através do site online de venda de produtos de maquilhagem Maquillalia, por um valor de 6.49€. Contudo, surpresa das surpresas, quando a encomenda chegou não só vinha o iluminador como também um conjunto de 3 pincéis pequenos e ainda um saquinho de gomas. A Maquillalia é sem duvida o melhor site para comprarmos maquilhagem online (em breve explicarei como funciona). 


O iluminador veio nesta caixinha cor de rosa em forma de coração e o próprio produto também é em forma de coração.

É um pó muito suave contudo é bem pigmentado, com uma leva batida transfere para a pele na sua cor natural. Mistura-se muito bem com a pele e dá sem duvida um ar muito natural. Porém, se gostam de um iluminador bem visível e carregado te, que passar mais vezes para que este realmente se fique a ver o suficiente. Tem leves brilhos o que faz com que cada vez que se movimente a cara dê o tão esperado contraste iluminado. 
Eu adorei sem duvida este iluminador assim como a marca. Sem dúvida que não será o único produto que vou comprar. 


No que diz respeito aos pincéis surpresa, estes tem umas cerdas muito "fofas" e o facto de serem pequenos são ótimos para colocarmos na mala para um desenrasque. A pega do pincel dá a ilusão de cristais. São pincéis dignos de princesas. Adorei!

1 comentário:

  1. Olá :) não conhecia o teu blogue mas já estou a seguir.
    Adoro blush mais clarinhos e esse parece ser muito bom e com um efeito iluminador também. Já a embalagem é fenomenal.
    Pincéis nunca são demais e esses bem de princesas ;)

    Beijinhos :*
    https://mariamatrioska.blogspot.pt

    ResponderEliminar